Minicurso | Pesquisa de Tendências

Marcos Hiller é professor convidado de escolas de negócios como ESPM, FGV e FIA-USP. No final de 2019, Hiller esteve presente no bairro do Brooklyn | Nova York, onde participou de um evento de dois dias chamado “The Brand Marketing & Digital Summit”. Na ocasião, pode ter acesso às mais importantes tendências do universo da marcas para o ano de 2020. Nos anos anteriores, outros projetos de pesquisa como WALK 1 New York e WALK 2 Abu Dhabi tem sido projetos de pesquisa de tendência, coordenados pelo Prof. Hiller, e que tem municiado o mercado e o mundo acadêmico sobre achados, insights, conceitos e tendências que encontrou, e que devem sempre nos inspirar.

Como se tornar um pesquisador de tendências? Como capturar insights? Dentro do universo da comunicação das marcas, quais são os possíveis caminhos que estão por vir? Como construir um potente discurso de marca nesse mundo cada vez mais movediço e dinâmico que estamos inseridos? Essas e outras questões pertinentes estarão presentes nesse minicurso e você não pode ficar de fora.

SOBRE O ORGANIZADOR

MARCOS R HILLER

Mestre em comunicação & consumo pela ESPM, e atua como professor convidado em cursos de MBA da ESPM, FGV, FIA-USP, UVV e SENAC/SC. Sócio-diretor de planejamento da TRUE STORIES, uma consultoria de branding e pesquisa que já conduziu projetos para marcas como ACCOR, BAYER, BRAHMA, BAUDUCCO, ACHÉ. Já lançou 5 livros em sua trajetória, e reúne diversas especializações na Santa Fé University e Universidad Andres Bello. 

Inscrição: https://www.sympla.com.br/minicurso–pesquisa-de-tendencias__986669


Deixe um comentário